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domingo, 22 de abril de 2012

Stone Giant (Tiny)

Tiny é o herói que possui o combo mais fácil, mais matador de todo o jogo, e pode farmar
extremamente rápido. Tiny é o herói que na metade de jogo ele pode fazer uma "Rampage Kill".Além de stone giant ser uns dos heróis mais fáceis de jogar.Resumindo para ser um bom jogador com Tiny não se exige muito, as únicas coisas que são necessárias você saber são as seguintes (O quanto de mana Tiny precisa para combar e o que cada habilidade (Skill) faz.

SKILLS


  Avalanche: Bombardeia a área selecionada com pedras, atordoando(Stun) e causando dano nas unidades afetadas.



Dano:100/180/260/300.
Efeito:Atordoa a unidade afetada por 1 segundo.
Custo de Mana:120.
Tempo de Recarga:17 segundos.
Distância:600 centimetros no jogo.
Área de Efeito( AoE ):275.

Nota: A unidade que estiver no ar recebe mais pedras assim recebendo mais dano. (+100 DE DANO)

Toss: Tiny lança a unidade mais próxima, amiga ou inimiga, a área selecionada.Após a queda da unidade, a unidade causa um dano na área.Ele também recebe um extra de 20% dos danos em área em si, ou mais à medida que aumenta o seu tamanho.

Dano:75/150/225/300.
Custo de Mana:120.
Tempo de Recarga:10 segundos.
Distância:700/900/1100/1300 centimetros no jogo.
Área de Efeito (AoE):275, com aghanim's scepter  o AoE irá abaixar para 250
Duração:1 segundo.

Notas:*Se uma unidade é atingida pela habilidade(Skill) "Avalanche" e em seguida é arremessada pela habilidade "Toss", essa unidade poderá ser atingida uma segunda vez pela habilidade "Avalanche" se quando ela cair novamente no AoE da habilidade "Avalanche".
*Se uma unidade aliada for arremesada não irá receber qualquer dano.
*A unidade recebe mais dano conforme a distância.

Craggy Exterior: O corpo de Tiny é forrado por granito sólido, causando grande dor para aqueles que o atacam. Sempre uma unidade dentro da faixa de 300 centimetros(No jogo) ataca tiny, terá uma chance de ser atordoadas por 1,2 segundos.

Dano:Não tem/Passiva
Efeito:+2/+3/+4/+5 de armadura (Armor), 6%/12%/18%/24% de chance para atordoa(Stun)  uma unidade por 1,2 segundos e causa um dano de 25/35/45/55 na unidade afetada pelo atordoamente(Stun).
Tempo de Recarga:Não tem
Custo de Mana:Não tem
Distância:300
Area de Efeito:Não tem.

Notas:*Só funcionara em unidades meeles e ranged quando estiver dentro da faixa de 300 centimetros.
* A chance de acontecer isso só sera no primeiro ataque.


Grow!:Aumenta o poder e o tamanho de Tiny's, mas o faz à custa de sua velocidade de ataque. Aumenta o dano da habilidade "Toss"quando uma unidade é arremesada, e melhora um pouco a velocidade de movimento.

Efeito:+50/+100/+150 de dano, -20%/-35%/-50% de velocidade de ataque, aumenta o dano da habilidade "Toss" quando uma unidade é lançada para 35%/50%/65%.
Tempo de Recarga:Não tem
Custo de Mana:Não tem
Distância:Não tem
Area de Efeito:Não tem.

Notas:*Não aumenta o dano para unidades lançadas aliadas.
*Cada nivél da habilidade upado aumenta a velocidade de movimento de tiny +20

Efeito com Aghanim's Scepter: Tiny se equipa automaticamente com uma árvore, aumentando assim sua range(Distância de ataque normal) para 235 (Ele ainda continua meele), dando assim 50% de dano em área 400 AoE, e aumentado em 1.75x o seu dano em construções. 

BUILD

Começo de Jogo

 


Meio de Jogo

Arcane Boot's
Crystalys

Hyperstone
Mask of Madness


 






Fim de Jogo
Aghanim's Scepter

Assault Cuirass
Buriza-do Kyanon
Etheral Blade
Mjollnir


















Combo Skill:








Toss
Avalanche












Combo Fatal: LEVEL 1

Avalanche

 




Mask of Madness






Combo Fatal: LEVEL 2

Etheral Blade

Mjollnir




Toss

      
Avalanche






Dica Combo Fatal LEVEL 2:Primeiramente use a Etheral Blade em seguida Mjollnir enquanto o alvo estiver banido jogue ele pra cima com a habilidade Toss e enquanto ele estiver no AR solte o Avalanche isso resultará em um dano absurdo.

Observação:Nos combos a ordem das imagens altera o resultado(Exemplo:Se medallion of courage vim primeiro você terá que usar medallion of courage primeiro para causar um combo fatal e assim por diante)


Vantagem Natural:Contra heróis que façam copias de se mesmo e contra a maioria dos heróis de inteligência e agilidade.
Desvantagem Natural:Contra heróis que tem silencer(Maioria Deles) e que tenha uma habilidade de atordoamento com muito tempo, e que tenha muita defesa.

Dica:
Tiny é um herói que no começo não tanka tanto, mas lá pro final ele se torna um ogro em termos de defesa, Stone Giant é um herói killer e farmer a necessidade andar com o time algumas vezes é grande.Para você alcançar um dano alto você precisará usar esse combo Toss+Avalanche, tente jogar o alvo para cima (Sem desvios paralelos, ou seja jogue o alvo emcima de Tiny's) e enquanto ele estiver no ar tente soltar o mais rápido possivél a habilidade "Avalanche" assim ele receberam um dano de mais ou menos 1000 quando todas habilidades estão upadas ao máximo (Quando todas habilidades estão level .Aviso:Tente farmar o máximo possivél.(A maioria das vezes)Só assim Tiny's se tornará um herói Carrier  e até muitas vezes o Winner do jogo.

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